O óleo deve estar completamente frio e armazenado em garrafas PET ou bombonas bem fechadas. Não é necessário coar os resíduos de alimentos antes de nos entregar.
Não. A recolha do óleo de cozinha usado é 100% gratuita.
Sim. Para condomínios, restaurantes e indústrias parceiras, fornecemos bombonas adequadas para o armazenamento contínuo do material.